allstar.jpg
Tava folheando as últimas Seventeens e dei de cara com uns anúncios do novo modelo feminino da Converse. A gente sempre usou (e ama ) os tênis da marca né!?
Um bom All Star em cor básica quebra super o galho e dá um ar instant cool pra qualquer jeans+tshirt, além de ser super confortável né! Eu só viajo com o meu branquinho super amaciado! kkkkkkkkkk
O lançamento tem a mesma carinha do modelo tradicional mas com oscontornos mais leves  e aparentemente “veste melhor o pé feminino que é mais delicadonaturalmente. Eu achei uma gracinha o preto e a sapatilha p&b…ótimos pra trabalhar e bater perna!

all star da moda

 pra você começar as aulas super estilosas!!!

                                         


super modernos e estilosos




Oii_*-*

Para começar...Vocês notaram o novo layout? *-* Espero que tenham gostado xD

Hoje vamos falar do nosso queridinho não é mesmo? All Star o nosso companheiro de todas as horas haha.


O All Star pode ser usado em qualquer ocasião, com uma roupa mais despojada e deserrumada, ou até mesmo uma rooupa mais fashion e glamurosa, como no caso da Avril Lavigne. Já a Miley opitou por um estilo mais arrumadinho e fofo, usando o clássico preto e branco, dando um destaque ao look com o All Star vermelho. Kristen por sua vez com um look mais rock meio ruxado pro gótico, com um All Star preto clássico.
O All Star pode deixar o look mais fashion, ou talvez mais rock, ou até mesmo mais cute, basta saber que All Star usar. Veja alguns modelos:


Modelo 01: Este look veêm mais como um esitlo retro, por conta do vestido de bolinhas, e o All Star acaba dando um toque mais atual no look.

Modelo 02: Este look eu A-M-O haha.Com um shorts jeans, uma t shirt e uma meia calça preta, nada melhor que um All Star vermelho para completar o look não é mesmo?

Modelo 03: Um look beem fofo por sinal não é mesmo? O look é bem simples, mais é muito fofo. Uma simples regata branca, uma saia e um All Star xadrez, que também está com tudo neste verão, e para complementar o look, uma pulseira rosinha.