moda & estilo

Todo ano a indústria da moda nos apresenta pelo menos 2 tipos de roupas – as da moda Primavera-Verão e as da moda Outono-Inverno.
É comum que tenhamos muita dificuldade em encontrar roupas decentes, que atendam aos requisitos de modéstia cristã. Então gostariamos de deixar uma dica especial para as mulheres que sentem essa dificuldade.
A moda Outono-Inverno geralmente apresenta modelos mais decentes, e possíveis de serem usados ao longo de todo o ano, e não só nessas estações. Roupas com manga e bom comprimento são facilmente encontradas nesse período. Uma dica importante é fugir dos modismos (xadrez, babados, entre outros) que tendem a sofrer grandes alterações de um ano para o outro.
“Não devem os cristãos dar-se ao trabalho de se tornar objeto de estranheza por se vestirem diferentemente do mundo. Mas se, em harmonia com sua fé e dever em relação ao seu traje modesto e saudável, eles se virem fora de moda, não devem mudar sua maneira de vestir a fim de serem semelhantes ao mundo. Devem, porém, manifestar uma nobre independência e coragem moral para serem corretos, mesmo que todo o mundo deles difira. Se o mundo introduzir uma moda de vestuário modesta, conveniente e saudável, que esteja de acordo com a Bíblia, não mudará nossa relação com Deus ou com o mundo, o adotarmos essa moda de vestuário. Devem os cristãos seguir a Cristo, conformando seu traje com a Palavra de Deus. Devem fugir dos extremos. Devem humildemente seguir um procedimento retilíneo, independente de aplauso ou de censura, e devem apegar-se ao que é direito, pelos simples méritos do direito.” Mensagens Escolhidas, vol. 2, p. 476, e 477 

Outono/Inverno, Arraze na Escola.

Gente resolvi postar uma ajudinha na escola sobre esta época do ano, por que todo mundo fala da moda outono/inverno mais é só nas ruas, festas, shopping e etc. Pronta? Vamos lá!

Calças:

Calças Skinny são ótimas pedidas. Se vc estuda de manhã ou a tarde é bom ir com uma calça escura para dar uma disfarçada na preguiça. Mais a pedida para esse outono e inverno são as cores escuras. Ou seja, as clarinhas vão se aposentar um pouco. Os tons Marrom, Azul escuro, Preto e cinza são alguns que prometem. Na imagem a baixo tem cores claras, mais essas podem em outras ocasiões.

Sobretudo:
É uma grande pedida para essa estação, ele como sempre tem aquele charme, e dessa vez pode-se apostar em cores como preto, rosa e roxo. Com muitos botões ou poucos. Mais sobretudo está muito na moda. Dá para fazer várias combinações. É só tentar. Por exemplo, rosa com uma calça clara, roxo com uma calça preta, e preto com uma calça azul escuro. Dêem uma olhadinha.

Calçados:

Bom eu amo botas para o inverno mais tem os dias de Sol (raros) mais acontecem então dêem uma olhadinha.
Sem ser as botas lindas e maravilhosas vc pode usar um All Star, um Super Star ou um Star Feet.

Gostaram do post? Comentem Galerinha. E o próxima é sobre a tendência para maquiagem.
Virou tendência este sapato, eu pessoalmente não gosto, e você quer entrar nesta moda? Dá uma olhadinha e poste um comentário!
Tá nos pés da modelos ficou lindo! Adimito! Ficou d+!
Ai gente! Olha isto! :P
Um ou outro vai né? Mais em compensação tem alguns...

Bom e ai vc gostária de entrar nesta moda? Então manda um comentário ou um e-mail. Segue se gostar! bjbj!

Garotas_e_suas_manias@hotmail.com

Vintage

Moda antiga na atualidade, é simples, é só vc decorar, usar, vestir ou se maquiar com um pouco da moda de antigamente, ou seja, trazer o passado para a sua vida:

Decoração:

Amei! E vocês? Comentem!

Garotas_e_suas_manias@hotmail.com

Saias!

Um item indispensável no vestuário de uma menina. Podem ser cintura alta, media ou baixa. Não importa, saias são TUDO DE BOM! Você pode montar vários looks com saias, social, festa, parque, romântico entre vários outros, basta saber combinar!

As famosas amam de paixão saias deem uma olhadinha!

Saias simples:
Saias Flúor:
Pretas:

Lindas né!!!

Saias Balones tem tudo para te dar um look romântica, menina mais delicada. E vc pode usar alguma blusinha bem simples como uma regata branca ou preta, com desenho ou sem desenho ( não muito escandalosos pq se não ela briga com a saia!) ou até uma tomara que caia! Com uma jaquetinha fica mt bom! Colares tb:

Para um aspecto mais social, uma saia de cintura alta preta ou azul marinho, uma regata branca ou uma camiseta com manga simples um colar mais não muito escandaloso um salto alto ou uma sapatilha simples e pronto, tá linda! Mais com uma cintura alta vc pode montar um look moderno e descontraído para uma festa, encontro com os amigos, festa a noite, encontro com a família ou com a família do namorado:
Looks lindos amei!
Igualzinho ao look que eu descrevi!

Gente isto é só um pouco do universo das saias!

Algumas dicas são necessárias:
Magrinhas: apostem nas saias balonês ou com babados;
Gordinhas: saias evasês dão asensação de cintura mais fina;
Baixinhas: saias que apesar da cintura ser alta, são mais curtas, alongando assim as pernocas.

Gente gostaram? Amarão? Detestarão? Então comentem e mandem um e-mail para o blog pedindo dicas e etc garotas_e_suas_manias@hotmail.com, pode mandar como anonima ou como vc, pedindo dicas e posts! Só mandem um e-mail pf!
Bjs!



Essa linda coleção, é tudo de bom! Gente eu amei todooooos os produtos, quero todos para mim rs! Olhem só!



Lindas né?

Também tem a Prewiew Outono Inverno 2011





Amei, claro tem uns ai que Emoticons engraçados mais tudo bem rs! Gostarão? Comentem e sigam o Blog!

Bjs!!
portodoamor:  Como fazer: 1. Pinte as unhas da cor que você quiser & DEIXE SECAR.2. Você precisará de álcool e jornal.3. Recorte uma pequena seção do jornal e coloque sobre a sua unha.4. Coloque o alcool numa bola de algodão e ponha sobre o jornal.5. Pronto!

Como fazer:
1. Pinte as unhas da cor que você quiser & DEIXE SECAR.
2. Você precisará de álcool e jornal.
3. Recorte uma pequena seção do jornal e coloque sobre a sua unha.
4. Coloque o alcool numa bola de algodão e ponha sobre o jornal.
5. Pronto!
Penteados:
Tranças

Rabo de Cavalo
Meio Soltinho
Meio soltinho de novo!

Mais de vez em quando dá para fazer uns cachinhos ou ondas com prancha ou baby liss:
chapinha não serve apenas para alisar os cabelos, também pode servir ao contrario e fazer cachos maravilhosos, de forma simples e rápida, basta saber utilizá-la.
Há duas formas para fazer os cachos, lembrando que a prancha deve ser aquela menorzinha, preferencialmente de cerâmica. Pode enrolar os cachos com a mão, ou simplesmente com a chapinha. Então vamos falar das duas maneiras.
1.Cachos apenas com a chapinha.
Separe uma mecha do cabelo e vá enrolando na chapinha como se fosse um baby liss, depois aperte a prancha e segure por alguns segundos, não muito para que não danifique o cabelo. Depois solte naturalmente, você vai ver como fica um lindo resultado.
2.Enrolar com as mãos:
Para fazer cachos com a maior facilidade, pegue uma mecha e enrole com os dedos, deixando um espaço no meio. Depois de uma voltinha e pressione a chapinha de forma que fique o cacho por alguns segundos, depois prenda sem desmanchar com um grampo. Assim depois de fazer isso com o cabelo todo, vá soltando devagarzinho.
Com Baby Liss tb né, fica lindo é sempre bom inovar né? Rsrs

Bom gente é isto, espero que gostem, comentem sigam e mandem um e-mail =)

Garotas_e_suas_manias@hotmail.com

Chaveiros

Enfeitam e demonstram seu estilo, vc que tem chave de apartamento ou casa coloque um chaveirinho, e se não tiver? Não tme problema, coloque no celular!

Vem com brilho! Que tudo!
ôôôônn Que fofo!

Saltinhos, lindos né? Tem mais cores, como rosa!

Que fofo, um para vc e um para o seu namorado, geralmente estes tem ima que grudam a boquinha deles quando juntos!!!
Disney! Tem de todos os personagens ( a foto só mostra o Mickey e a Minnie ).

Para Celular:
Letra ( tem todas as letras!)
Todos os modelos disponíveis a compra! Gente que lindos eu queroooo!

Para garotas punk, góticas, emos! Tanto faz importante é que gostem!

Gente esses são só alguns dos chaveiros disponíveis no planeta! rsrs! Muito fofos né, só não saia sem comentar, é rapidinho viu rsrs! Sigam tb -->

Bjs!

Porta Joias.

Deixando tudo em ordem, bijuterias, semi-joias e até joias! Quem nunca tomou um puxão de orelha da mãe por que ela pegou um dos seus brincos no chão em quanto varria a casa? Bom que tal deixar de tomar estes puxões, e deixar tudooo organizado? Como ? Com porta Joias! Super fofos de vários modelos e preços, Deem uma olhadinha nestas e corram para comprar!



Já deu para ter uma ideia né? Agora é só ir pedir para a sua mãe, mais e se ela disser não? É só falar, " Mãe pelo menos assim vc não vai mais encontrar coisa minha no chão!"rsrs!

Gostaram? Comentem e Sigam, não se esqueçam viu!

Bjs
espero que gostem !!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário