estilo emo


Moda & Estilo



Estilo Emo

A Moda Emo vai ter algumas tendências novas, porém a meia calça colorida, lenços permanencem na moda. O Xadrez também é um clássico do estilo emo também continua sendo moda o allstar, você pode abusar do xadrez, usar todos os estilos.



As cores mais usadas, preto, branco e cinza permanecem na moda, mas é interessante você inovar, algumas cores vem ganhando espaço entre os emos, cores como vermelho, azul, laranja e
roxo. São cores que você pode usar no verão. Veja algumas fotos da moda emo .














Cabelo EMO curto

Quinta-feira 22, Abril 2010
Mesmo se você tiver cabelo curto também é possível adicionar um toque EMO ao seu visual. Confira e clique na foto que que deseja ampliar:

Cabelo EMO com mechas multicor

Quinta-feira 22, Abril 2010
estilo Emo pode ter suas variantes, vimos em post anterioresfotos de cabelo emo preto e também emo loiro, mas se voce quizer pode escolher um penteado muito mais radical e pintar os fios com mechas de várias cores.
Confira alguns exemplos e clique na imagem para ampliar:

Cabelo EMO loiro

Quarta-feira 21, Abril 2010
Mais fotos de cabelos emo para meninas loiras platinadas. E se você quiser confira o nosso post anterior de cabelo emo preto.
Clique sobre a imagem que deseja ampliar

Cabelo EMO preto

Quarta-feira 21, Abril 2010
Fizemos outra selecção de fotos de cabelo emo, desta vez  para meninas que já tenham seus fios castanho escuro ou preto e queram manter sua cor natural ou desejem pintar o cabelo de preto.
São cortes de cabelo modernos, desfiados e mesmo se você não for emo alguns deles podem adaptar-se ao seu estilo pessoal. Clique sobre a imagem que deseja ampliar. (more…)

Cabelo EMO 2010 feminino

Domingo 7, Março 2010
Estos cortes de cabelo Emo, são aqueles que tem una franja caída pro lado com un olho meio escondido. Geralmente são usados em cor preta, com flashes de diversas cores. Mesmo assím, muitas garotas preferem simplesmente o cabelo preto.
Em 2010 continuará sendo un sucesso e aquí apresentamos a você, alguns belos cortes Emo para o sexo feminino.
1
Se bem há diversas variações do corte de cabelo Emo, há coisas em comun nos estilos. Geralmente este tipo de corte de cabelo é usado por pessoas que gostam de brincar com sua apariência e de experimentar.





Cores de cabelo EMO

Segunda-feira 6, Julho 2009
celeste
Os cortes e os cores de cabelo Emo oferecem variadas opções, mais a maioria  dos Emo tingem seu cabelo de preto. Ainda que  estão muito de moda as tinturas rosa, loiro, azul ou vermelho. Em general qualquer cor do arco íris funciona para iluminar as  madeixas  Os cores en geral são usados em mechas muito espessas e desiguais.
Clique na imagem que deseja ampliar.
short_emo_hair_bcolor hairstyles girls 
 
Emo e Capricho
*Por Maria Fernanda Rossi
Com o mistura de caveiras e lacinhos cor-de-rosa, surge no Brasil uma turma de adolescentes voltados para a emoção e o romantismo sem deixar a melancolia de lado.
Com um estilo diferente e com a mistura de sobreposições, muitos acessórios (principalmente bolinhas) e o preto e rosa, esses jovens buscam o romantismo na música Rock Emocore (daí vem nome do estilo, emo é a abreviação de Emocore ).
Observando o surgimento desse novo estilo musical a Revista Capricho fez uma matéria ensinando os jovens como ser um Emo, tanto na maneira de se vestir como na maneira de se comportar.
A Revista Capricho é destinada aos adolescentes, fala de moda, comportamento e do que acontece com os jovens. Para Brenda Fucuta, chefe de redaçãoredação de Capricho , não refletem, sozinhos, a vida de uma jovem brasileira de 2006. A missão deCapricho é formar e informar adolescentes de atitude e estilo. Ou seja, há uma preocupação em fornecer informação e reflexão de qualidade a nossas leitoras”.
A revista é preferida entre os adolescentes Emo porque nela, eles podem falar sobre o que sentem o que fazem, e o que gostam. A revista não aborda apenas o lado dos Emos , também publica reclamações a respeito desse estilo.
A revista é inclusive acusada de “criar” e promover essa rotulação Emo para esse estilo que veio para o Brasil apenas como um estilo musical. É o que afirma *Paun_ExCx* (nickname) no site da revista, o República Capricho, onde adolescentes “desabafam” sobre seus preconceitos, ou sobre o preconceito que sofrem por ser Emo 
“ Emocore é apenas um estilo musical, repito. Não tem nada a ver com moda de roupas, colares, tirar fotos de um mesmo jeito... Isso é pura rotulação gerada pela revista Capricho, pelo Fantástico e programas de TV. É importante saber que hoje em dia, maior que a moda emo , é a moda anti-emo. .. Todo mundo diz que odeia Emo , mesmo sem nem antes saber do que se trata”.
Acusação que pode ser fundamentada. O estilo Emo é tão importante para a revista Capricho que ela fez uma parceria com a loja de bolsas Le Postiche, e juntas criaram uma linha de bolsas especialmente para este público.
Segundo a produtora de editorial Tatiana Guardian da revista Capricho, a revista se limita a mostrar o comportamento e o estilo dessa nova tribo urbana, e deseja dar espaço a eles para dizer o que pensam

*Maria Fernanda Rossi é aluno do 6º semestre do Curso de Negócios da Moda da Universidade Anhembi Morumbi.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário