moda & estilo

Look Emme: jaquetinha perfecto, camiseta england, saia florida, sandália ankle veludo. Bugigangas Emme: colar dourado e pulseira dourada, pulseiras de couro e de caveiras vermelhas, broches de estrela e guitarra.
O fim de semana está batendo na porta e é hora de preparar a montação! Aposte no visual rock’n'roll mas sem perder a feminilidade. Sim! Misture tudo sem medo e capriche nos acessórios. O look da balada é um dos únicos que temos essa liberdade, então, vamos aproveitar e cair na pista com o glam dos pretos, estonados e metais. Para equilibrar, um toque florido, romântico e vintage porque já está no sangue e não dá pra negar, né?!
Aqui pelas bandas do sul a novidade que está causando o burburinho é a “Blow Up Crew” que irá rolar na novíssima casa de Joinville, a Pixel. A casa é focada em música, arte e entretenimento e abriu as portas na semana passada tentando reunir um público que ainda está meio disperso aqui pela cidade – a galera que gosta de discotecagem indie. Provavelmente irá aproveitar o embalo das bandas de rock que já conquistaram os palcos por aqui, mas já está mais do que na hora de Joinville se atualizar em música eletrônica. Eu, particularmente, fiquei feliz com a iniciativa do empresário Walter Petla e estamos apostando todas as nossas fichas para que o negócio dê certo.
Foto: Rafael Castro
E por falar em apostar fichas, nada mais conveniente do que citar uma das quatro atrações da festa “Blow Up Crew”: Rhegis Nascimento. A Emme já botou fé na banda dele, a Super Contraste, que ficou responsável pela trilha sonora do novo making off da marca. A banda surgiu em 2006 com Cassio e Rhegis, mas foi em 2009 que lançaram seu primeiro EP, “Crazy Love”. A proposta do projeto é simples: fazer música eletrônica dançante, divertida e casual. Em 2010 participaram de line ups também em Curitiba e agora com o terceiro integrante, Guilherme, estão trilhando seu caminho pelas pistas de dança e trabalhando em novas composições que pretendem lançar ainda este ano.
Foto: Divulgação.
Ainda não se inspirou? Então se joga no conceito e cai na pista!
Imagens: We Heart It
Bar Pixel Apresenta: Blow Up Crew | Line Up: Andrea Pacheco, Rhegis Nascimento, Diego Quadros e Duda Rezende | Rua Almirante Jaceguay, 167-D | Joinville – Santa Catarina
Esse look foi feito aqui.
Por: Barbara (não sou sua playmobil)
50
 
14
 
64
share
POSTADO EstiloHome

Agora,  para conhecer tudo da coleção Zipper Jewelry, clica aqui.
Imagens: Reprodução

LookdoDia:Flores,Flores,Flores


Oláa pessoal!
O look de hoje é inspirado na paixonite de muitas meninas: as flores. Além de delicadas e femininas, as flores são charmosas e ao contrário do que muitos pensam, é a cara do inverno. Basta fazer a combinação de acordo, vamos tentar?
A meia calça é fundamental para estilizar seu look num dia mais frio … e se o gelo apertar, abuse de casaquinhos, blazers, cardigans e afins. Misture altas tendências de inverno, como botinhas de cano curto para deixar o look lindoooo e funcional. A receita é sucesso na certa!
O look é todo Emme! Gostou? Olha só onde ele foi montado!
Beijossss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário