Penteados EMO 2011

Para ter um penteado EMO tingir o cabelo de cor negra ou cores do arco íris  é só o primeiro passo. Os penteados EMO são muito chamativos, pelo que podes sacar partido a tua longitude e jogar com diferentes ideias e estilos de penteados. Aqui mostramos-te algunspeinados EMO 2011:
Rabos de cavalo.
Para criar um penteado EMO com rabo de cavalo, podes jogar desde suas raízes, fazendo um rabo frouxo ou a um lado. É um penteado muito feminino. Deves eleger um rabo de cavalo de acordo à longitude de teu cabelo e forma de cara.
Laços.
Prova laços de todas as cores, formas e tamanhos. Além de ser um lindo accessório, aumentam o volume de uma forma “chic” ao cabelo curto, médio e longo. Com elos podes criar um elegante e divertido penteado.
Fitas e tiaras.
Se teu estilo é EMO princess, opta por fitas para a cabeça e tiaras. Com elas aumenta o volume de teu cabelo para lhe dar um toque glamoroso a teu estilo.

moda otouno inverno 2011

Confira o Catálogo Outono Inverno 2011 de Cris Barros, a jovemestilista de sucesso que virou ícone de sua geração. Linda e bem sucedida, adorada pelas clientes e elogiada pela critica, Cris Barros sempre apresenta looks inspiradores. A coleção está bem arrojada e cheia de sensualidade. Clique para ampliar: (more…)

Moda Outono Inverno 2011 | Shop 126

Quarta-feira 30, Março 2011
Confira as tendências para esta temporada outono inverno 2011que apresenta a marca Shop 126 ótimas para as consumidoras demoda urbana com espirito jovem.  O visual casual em combinações de peças simples que podem ser usadas tanto no dia a dia como em looks mais elaborados para a noite.
A grife carioca, já tem lojas nos shopping centers das mais importantes cidades do Brazil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e Ribeirão Preto. Vale a pena conferir a nova coleção de Shop 126(more…)

Estilo EMO fashion

 
Oi amigas como vai ? nessa semana estava olhando o meu blog , tinha muitas pessoas procurando sobre a moda emo ? , preto franja de lado , dizem que eles usa as roupas para expressar os seus sentimentos e claro sem falta o mais importante que é o tênis all star mas sem dizer que eles adora misturar as estampas que no fim parece uma bagunça de cores , se você gostar desse post comente com os seus amigos .

EMO fAsHiOn
Os emos mais um estilo como punk e rock que pega vários adolescente entre 11 a 18 anos mas não é só na musica é no estilo de se vestir também , é normal ver um emo com a camiseta do irmão de 5 anos ou pega a roupa do avô emprestada , eles adora se vestir como criança ou velho e claro mistura tudo com listras , xadrez , pelos e colocar com coletes e sueters e claro que não pode faltar a calça preta e o tênis all star .

As garotas amam usa as camisetas da gatinha hello kitty , as meias pretas e coloridas fina ou grossa não falta no guarda-roupa dessas garotas e um look nunca fica bem sem uma maquiagem e claro que pulseiras e colares não falta nesse look , mas é claro que um emo se veste bem diferente do outro do infantil ate rock .


As roupas coloridas pego todo mundo que pego os emos também, que estão deixando as cores preto e branco ficaram ate delado que calças coloridas estão pegando essa tribo, uns se veste para pode ficar diferente mas nem se em porta com o que as pessoas dizem.


A maioria dos emos usa as roupas para se expressar um jeito deles se expressar é pelas camisetas quando esta triste usa uma camiseta preta ou cinza uma cor que mostra quando eles tão tristes quando estão feliz usam camisetas com tons fortes .




Mas como forma um look emo? muitas pessoas que querem ser emos tem essas duvidas .

Dica 1.
  • Uma calça preta skinning.
  • Uma camiseta preta estampada com sua preferência .
  • Um sinto pink ou prata.
  • Um tênis all star.
  • Acessórios como pulseiras e colares estilo rock.
A posto que você vai arrasa com esse look, os emos a gora estão curtindo mas a moda colorida olha ai.

agora é vez do emos do brasil a nossa estilista fala para vcs a moda inverno 2011

A moda de roupas emo está fazendo maior sucesso entre o público joven .A moda de roupas emo traz roupas mais coloridas .Muitas pessoas ainda tem um certo preconceito sobre o estilos emo ,mais cada pessoa tem a livre escolha do que usar, e que estilo seguir o importante é se sentir bem, na moda que acha melhor .A moda de roupas emo é uma moda que traz muitas novidades da moda atual você pode transformar uma peça simples na moda atual.O estilo de se vestir e de usar acessórios faz toda a difernça na moda emo .Muitas pessoas estão seguindo está moda por ser diferente um estilo que os jovens tem aceitado e que faz ,muito sucesso.Veja alguns modelos de roupas que faz sucesso entre os jovens emos .
 

Penteado emo e scenes com franja lateral, repicado e armado. Foto:scene-hair.netO termo Emo não é novo, ele existe desde os anos 80. Antes era usado para definir um estilo de música chamado Emotional Hardcore. O termo surgiu da abreviação da palavra em inglêsemotional e era dado às bandas de Punk Rock cujas letras eram mais emotivas que o habitual. A palavra Emo é muito utilizada hoje em dia para se rotular um estilo que é caracterizado, quando se refere à cabelos, pela franja caída nos olhos. Franjas laterais e desorganizadas que criam um olhar assimétrico destacado pelo lápis preto.

Vejam também: Franjas emo!

O emo hairstyle está muito difundido e atualmente é comparado com o scenes hairstyle. Como ambos os estilos se resumem a originalidade e auto-expressão, criam uma nova fronteira entre o que é emo e o que é scenes. Os dois estilos, muitas vezes, se misturam na tentativa de expressar a diferença de pensamento e idéias, fazendo com que a fronteira entre os dois estilos esteja cada vez menor.

A franja lateral, característica do estilo emo, utilizada nesse look complementa o penteado scenes, apresentando a irregularidade no corte com as pontas do cabelo desiguais. A armação fica por conta da cera modeladora para cabelos e a coloração é feita na cor preta.

Penteado em que predomina a franja lateral e o repicado irregular. Foto:photobucket.com



Este penteado apresenta a Franjas e as postas irregulares, características marcantes de ambos os estilos e o cabelo na coloração preta.

Scenes hairstyle, jogo de cores nos cabelos. Foto:photobucket.com



Este look apresenta a diferença de cores mostrando particularidades como os tons de roxos sobrepostos ao loiro claro. Este estilo scenes é caracterizado pelo uso audacioso da cor nos cabelos e muita maquiagem, é um estilo que se desenvolveu das culturas punk e emo dos anos 80.

Scenes hairstyle, o objetivo é se diferenciar. Foto:photobucket.com



Neste penteado a essência do estilo scenes é evidente, já que um bem sucedido scenes hairstyle é aquele que faz com que você se diferencie em meio a multidão.



Para os homens a regra é a mesma. A Franjas também é marca registrada e os fios são lisos e muitas vezes arrepiados na parte de trás. A cor dos cabelos normalmente é preta mas há meninos que já aderiram ao scenes hairstyle e tingem os cabelos com cores variadas, criando diferenciação.

O cabelo masculino segue as mesma características. Foto:emo-haircut-styles.blogspot.com



Um exemplo destes estilos é a blogueira e agora apresentadora da MTV, Marimoon. Com seu cabelo colorido e sua Franjas lateral ela mostra estilo e atitude.

Marimoon, apresentadora que trouxe o estilo para a TV. Foto:Divulgação

espero que tenha gostado 
um bj da amanda moda & estilo  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário