Moda adolescente invade as escolas

Calçados para ir a escola no inverno ●•


Oi amigas , o inverno nem chego ainda e já esta fazendo o maior frio aqui em São Paulo , já é difícil encontrar a roupa perfeita e nesse frio pioro mas , hoje a gente não vai falar de roupas e sim de sapatos ●• , se gostarem não deixe de comenta com sua melhor amiga aposto que ela vai adorar .


Se você é do tipo que vai para escola só de sandália e de salto alto, detesta usar tênis e com a chegada do frio fico meio que sem escolha , se você é assim esse post foi feito para você ,

Eu sou do tipo que de testo usa tênis , os meus tênis são mais para ficar de enfeite no guarda roupa acho eles lindos só que eu só muito enjoada para sapatos , e tem um monte de gente igual a mim .

Os tênis super legais para pode ir a escola e que já viro febre entre os adolescentes são os coloridos , esses tênis é super confortável e não tem regras para usa por ser coloridos caie bem com qual quer roupa , OBSERVAÇÃO , Se você usa um tênis que chama muita atenção e uma roupa que chama mais atenção que seu tênis ,isso já fas papel de cafona .


Os tênis coloridos cai muito bem com a calça skinny , vários estilos adotaram o tênis colorido como emos, rocker etc... esse tênis tem um estilo mais adolescente , cada tênis tem o estilo e a cor para cada gosto eu adoro esses tênis .


Dica .

  • Uma calça skinny .
  • O seu tênis colorido .
  • Combine as cores da sua blusa com as do tênis .

Um tênis que não pode ficar de fora é o all star que já fais sucesso a muitas décadas , se você tem o estilo mais para grunge o rock usa o clássico all star , se você é normal usa o all star mais moderno aqueles que as suas amigas estão usando e que esta na moda .

Muitas pessoas acha que se ir para escola de all star, todos vão achar que ela é rockera , se você não quer parece rockero , é só não passar uma maquiagem muito escura . O all star também é um outro modelo que vai com tudo , mas toma cuidado com o modelo do seu all star para o seu look não vira uma bagunça .


O all star é bom para quem tem que ir para escola só de camiseta , se você usa a blusa da sua escola e uma calça jean simples , abuse do seu all star , aposto que você vai arrasa .



Nada melhor que uma sapatilha para você poder ir para escola , além de ser super confortáveis , são muito fashion e estão arrasando no inverno , com elas da para fazer looks super fofos para poder ir a escola .


Dica.

Se você gosta de um look simples .

  • Uma calça skinny .
  • Uma camiseta , mais comprida que você tenha , que fica baixo da cintura .
  • Um cardigã no estilo, da foto a baixo . as cores não precisa ser igual mas nesse look fica legal usa aberto
  • E a sua sapatilha para esse look, vai ser ela o destaque do look então abuse das cores como azul, verde,rosa etc...
Observação : a calça tem que ser escura , se você tiver perna grossa



Se você usa a sapatilha com o uniforme , Procure usar nas cores mais discreta , mas se for uma sapatilha " que você bate todo dia para ir a escola , procure usar as fechadas "

Não deu para eu pesquisar muito mas em outro post eu falo dos sapatos que dão para a gente arrasa na escola .

Moda adolescente invade as escolas

Moda adolescente invade as escolas
A moda Teen esta cada vez mais criativa e diversificada entre os jovens,
seja em parques, cursinhos, baladas, clubes, entre outros lugares de passeio.
com estilos que apresentam muita personalidade, os adolescentes expressam
suas ideias, posições e mostram que estão antenados e atualizados
em assuntos globais, entre eles, a moda.
Moda adolescente invade as escolas
Muito desses estilos surgem de tendência lançadas por bandas, novelas,
ou até mesmo acontecimentos da atualidade. Baseado em alguns desses
pontos, como cores e acessórios, conseguimos identificar algumas
escolhas deste adolescente. Essa preocupação com a moda também chega
nos pátios das escolas pois o look não pode ser tão largado e avulso.
Moda adolescente invade as escolas
Embora muitas instituições de ensino ainda exijam uniforme,
a saída encontrada por essa turma cheia de estilo foi personalizar
e até mesmo substituir algumas peças por outras bem parecidas,
como por exemplo uma camiseta estampando sua ideologia ao invés
da tradicional tshirt branca, ou apenas um estilo em detalhes,
como uma gola pólo ou em V. Essa variação também pode acontecer
nas calças, shorts e até mesmos casacos de frio.

Moda inverno, Cativa Têxtil aposta na identidade jovem na Coleção Inverno 2010 para o público teen


 
público teen
POMERODE (SC) – Nas passarelas, nas ruas, em tardes de passeio ou até para ir à escola. Não terá tempo ruim no inverno com as peças criadas pela Cativa Têxtil para a estação mais gelada do ano. A indústria catarinense já colocou no mercado as roupas que irão garantir meses de calor e bem-estar, independente da temperatura lá fora. E se o foco dos jovens é estar na moda, sem perder a identidade, as marcas produzidas pela Cativa reafirmam esta percepção. Do tecido, aos aviamentos, passando pelas cores, estamparia e modelagem, tudo foi pensado para atender aos adolescentes.  
Marcas como Cativa Teen, Disney e Fido Dido atendem às exigências das mais variadas tribos. As roupas trazem estamparia com foco na interação, bem ao gosto do jovem. As estampas simulam complementos dos looks, como lenços, coletes, cintos e até bolsos. Animais estilizados e muito simpáticos, silhuetas, grafismos modernos e pedrarias especiais enriquecem os modelos e conferem aquele astral ao público juvenil. Além do calor do moletom, os artigos chegam ainda em viscolight com fio LYCRA ® e cotton penteado também com fio LYCRA®. 
Para os garotos, aquecimento garantido sem perder o charme. As listras se mantêm em alta, e aparecem em formas mais desestruturadas, desencontradas.  A jovialidade ganha força com as sobreposições de mangas, tanto em camisetas como nas golas pólos. As jaquetas e blusões de moletom são a grande atração da estação mais fria do ano. Na cartela de cores, vinho e bordô, além do azul índico e o off-white estão com tudo. E tem ainda a mescla de tons e tecidos. 
Fido Dido, por exemplo, aposta nos xadrezes e quadriculados, não somente nos tecidos e na estamparia. Com o visual street que a marca carrega, o uso também chegou nos cordões dos capuzes, que chegam agora mais grossos e em duas cores, dando um efeito geométrico bacana. “Vale destacar a modelagem mais slim e zíperes diferenciados, coordenados com ilhoses”, destaca a designer Fernanda Roberta Teixeira. Ela ainda estiliza a estampa argile, coordenada com efeito de grafismo em peças de Fido Dido. Boa parte das roupas da Coleção Inverno 2010 trazem apelo de bordados, bolso canguru e capuz. É a busca incessante da Cativa Têxtil em manter os jovens na moda, sem perder o estilo, a identidade, e garantindo um inverno quente e confortável nas mais variadas situações.
moda feminina outono inverno 2010 2011 fotos 2 Moda Feminina Outono Inverno 2010 2011  Fotos
moda feminina outono-inverno  está trazendo grandes novidades para as mulheres, acrescentando ao look estilo e sofisticação. Com a realização dos principais desfiles, podemos conferir nas passarelas um pouco das roupas que farão sucesso ao longo dos meses de frio.
As mulheres poderão contar com um figurino bem atualizado, capaz de valorizar o ambiente urbano e oferecer conforto no dia-a-dia. Cores sombrias e neutras também estarão com tudo na nova temporada, acrescentando requintes de elegância e moldando a silhueta feminina.

As mulheres que desejam aparentar estilo durante o outono-inverno devem abusar das sobreposições, mesclando peças sem que isso ajude a compor um look efusivo. Crepes leves e casacos chegam com tudo nos meses de frio, fazendo um jogo de efeitos maravilhosos no figurino.
Reflexos metálicos e brilho complementam o visual, acrescentando uma dose de personalidade as peças femininas. Sensibilidade, expressão e mágica são três fatores que mantém equilíbrio para tornar as coleções outono-inverno 2010 autênticas, suaves e surpreendentes.
O sobretudo feminino é uma das tendências outono-inverno 2010, sendo capaz de atribuir sofisticação ao vestuário e aquecer nos dias de intenso frio. A peça será encontrada nas lojas em diferentes modelos, com cores e estampas distintas que acrescentam uma dose de personalidade ao visual.
Para complementar o vestuário, as mulheres podem apostar na bota de cano alto, um calçado que vez sucesso durante o inverno anterior e volta com tudo nessa temporada. As ankle boots, botas de cano curto, também invadem as lojas para instigar o espírito consumista das mulheres.
A combinação das roupas com os acessórios também é uma tendência que ajuda a personalizar o figurino de cada mulher, por exemplo, uma blusa de cor neutra ganha um efeito todo especial quando combinada a colares grandes e coloridos. No ano passado tivemos uma forte valorização dos lenços e cachecóis, peças que ao serem colocadas ao redor do pescoço conseguiam criar um visual belíssimo. Fique atenta a todas as novidades que chegam as lojas e confira algumas fotos da moda outono-inverno 2010 para ter algumas idéias:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Sabrina Fashion disse...

prezada moda na próxima lembre de da os créditos

alternativafashion.blogspot.com agradece

Postar um comentário