moda evangelica

A moda evangélica está inclusa ao uso de roupas mais discretas e que não sejam decotadas nem transparentes demais, a ponto de chamar a atenção de outras pessoas.

O bom senso nessa hora conta muito mais, do que propriamente a roupa em si.
Saber o que vestir, e quando vestir certas roupas, significa ter asensibilidade para se arrumar de acordo com o ambiente que irá frequentar. Para você que é evangélica, saiba como nunca errar na hora de ir ao culto, trabalhar ou se divertir.

O Que é Correto na Hora da Evangélica se Vestir?

Muitas pessoas pensam erroneamente que as pessoas evangélicas tem que andar de cara fechada, com roupas que já saíram de moda e coisas parecidas, mas isso é coisa do passado, hoje já se pode ver cristãos com roupas comuns, igual de todo mundo.
Em algumas cidades existem lojas que se especializaram para atender essa demanda, que cresce a cada dia, e que se tornaram tão exigentes quanto as pessoas comuns. Normalmente são roupas um pouco maiscompridas, de várias cores, e que acompanham a moda existente no momento, claro que sem alguns detalhes exuberantes.

Aquelas que não podem usar calças compridas, ou simplesmente não gostam, há variedades de saias, que vão do jeans aos tecidos mais requintados, como as saias usadas em casamentos, formaturasmadrinhas e outras ocasiões desse tipo.Moda evangélica
Mas a preferência entre as evangélicas são os conjuntos e os vestidos, eles ficam bem em qualquer ocasião.
Para dar um ar mais sofisticado ao loock cristão,os acessórios são indispensáveis, podem ser combinados de acordo com o gosto, o modelo e as cores da roupa. Cuidado apenas para não exagerar.
Se gostar pode usar sapatos de salto alto, deixam seu corpo mais esguio e são mais elegantes. Em geral os sapatos de salto alto são muito mais fáceis de compor com os looks, principalmente se estamos falando de saias.

A moda da Mulher que serve a Deus

Com o passar do tempo e a modernidade, a mulher sobretudo a cristã foi perdendo um pouco da sua identidade em detrimento da moda; me refiro a moda da mídia e das passarelas que insistem em ditar as regras do que vestir e do que não vestir. Com isso é cada vez mais comum vermos mulheres cristãs que se vestem iguaizinhas aquelas que não professam uma fé em Deus.

A moda evangélica como costuma ser chamada está bem democrática e com muito bom gosto é possível ficar extremamente elegante e feminina e isso sem gastar muito.

Independente da sua crença as roupas mais compridas e comportadas são extremamente elegantes para serem usadas em qualquer lugar ou a qualquer hora do dia, sobretudo se você é cristã espera-se que você dirigida pelo Espírito Santo faça uma boa seleção do que vestir evitando calças muito justas, blusas de alçinhas, e transparentes  dando sempre preferência ao belo, comportado e porque não o social principalmente quando nos dirigimos a casa de Deus.

Separei alguns modelos para você se inspirar e coloquei algumas fotos minhas um dia desses de quarta-feira indo pra igreja buscar o Espírito Santo. Observe que os modelitos são simples, discretos e ao mesmo tempo elegantes e porque não, sofisticados.

A moda evangélica é uma das modas que mais cresce desde que a religião tornou-se tão popular entre as mulheres.
Estima-se que anualmente as mulheres evangélicas comprem cada dia mais no mercado e estejam sempre em busca de peças feitas para elas.
A moda evangélica 2010, vem mais ou menos no mesmo patamar que vinha nos últimos anos. O diferencial é um pouco mais de brilho e cor, deixando as peças menos sóbrias e antiquadas.
Afinal, não somente de senhoras evangélicas vive a religião. Hoje os jovens estão procurando também estar entre essas pessoas.
A dica para comprar é escolher o comprimento certo para cada tipo de corpo. Você pode usar saias desde cima do joelho, até os modelos mais compridos que vão até o pé.
Os modelos podem ser jeans, saias de cintura alta que estão na moda e são a última tendência das passarelas, tanto para as evangélicas, quanto para qualquer outra parcela da população.
Já as blusas vem em tons mais neutros, tons pastéis, claros e sem decotes, mas podendo abusar dos babados e até de alguns acessórios. Sem exageros, é claro!
moda evangelica outono inverno 2011 Moda Evangélica Outono Inverno 2011  Lindos Modelos, Saias, Casacos

               A Moda Evangélica tem feito cada vez mais sucesso entre as mulheres. No verão as saias e os vestidos foram super solicitados mas e no inverno???
               Essas são dúvidas comuns as mulheres e pensando nisso nós preparamos este post com as tendências e o que vem com tudo neste outono inverno 2011 na Moda Evangélica.

moda evangelica casacos 2011 Moda Evangélica Outono Inverno 2011  Lindos Modelos, Saias, Casacos

               Se você faz parte deste grupo de mulheres, temos uma boa notícia: a moda outono inverno 2011 vem cheia de novidades que favorecem as mulheres evangélicas.
               Este ano os comprimentos estão maiores e valorizam a elegância feminina. Algumas grifes famosas resolveram investir no estilo e muitos desfiles surpreenderam pelas saias e vestidos de inverno.

moda inverno 2011 Moda Evangélica Outono Inverno 2011  Lindos Modelos, Saias, Casacos

               Outra característica desta estação é a discrição. As estampas e os bordados dão lugar aos tecidos lisos mais simples, porém com uma modelagem mais sofisticada. As peças tendem a ser mais duráveis e não abrem mão do conforto. 
               As formas são mais delicadas, com saias mais volumosas e silhuetas bem marcadas.
.
moda envangelica 2011 Moda Evangélica Outono Inverno 2011  Lindos Modelos, Saias, Casacos

               O blazer e a jaqueta também serão bastante usados inclusive pelas evangélicas, já que caem muito bem com composições sociais e até mesmo com saias jeans.
               Algo que surpreendeu até mesmo os fashionista foi a diminuição do salto. Mesmo no inverno os calçados vêm mais confortáveis este ano e para completar o look, é bom apostar nas meias mais grossas e nas botas.
.
moda outono inverno 2011 Moda Evangélica Outono Inverno 2011  Lindos Modelos, Saias, Casacos

               Para finalizar fica uma dica: invista nos tricôs. Essas peças são muito características do inverno e merecem ser exploradas, já que valorizam a feminilidade e a elegância da mulher.
moda evangelica feminina 2010
               Gostou das dicas??? Comente.
Roupas da moda evangélica feminina 2010  – Acompanhar as novidades da moda é uma tarefa difícil para moças evangélicas, já que muitas doutrinas são mais rígidas e restringem o uso de algumas peças, como calças jeans, bermudas, camisetas ou blusas com decotes. Mas não é por isso que as mulheres evangélicas precisam ficar na saia longa e blusa básica com manga como se fosse um uniforme, há sempre um jeito de incrementar e dar vida a um visual. Em 2010 a moda evangélica feminina veio com tudo, cores claras e discretas são a tendência para a PrimaveraVerão deste ano. Os modelos estão uma graça, até mesmo que não segue religião alguma se encanta e acha super elegante.
Pois é, a vaidade feminina não precisa ficar escondida sobre as roupas longas impostas pelareligião, muito pelo contrário, ainda mais agora com novos modelos que despertam o romantismo nas mulheres. As saias se apresentam em cortes lindíssimos, com alguns modelos mais soltos em tecidos leves que combinam com blusas levemente ajustadas e mais detalhadas. Os vestidos, também apresentam tamanhos mais variados com cores leves e estampas florais. Quando combinados com a bolsa e o sapato certo, formam um visual perfeito, elegante e charmoso.
Para dar mais personalidade e chamar um pouco mais de atenção, dê preferência a cores que contrastem com a sua pele e como não podia deixar de ser, use acessórios discretos, com cores leves, invista nos mais básicos, como um pequeno brinco, colar e anel, para incrementar use um cinto que combine com a roupa.  Assim, é possível criar um visual leve, confortável, sem fugir daconduta religiosa e ao mesmo tempo dentro da moda!
Confira agora, algumas fotos de modelos de roupas que seguem moda evangélica feminina 2010 e modifique o seu guarda roupa.
moda evangelica feminina 2010
moda evangelica feminina 2010
Tendo de abrir mão dos decotes, calças, bermudas e peças ousadas; as opções para esse público são bem mais restritas, já que a sociedade hoje valoriza a estética exibidora das formas femininas. Grande parte das mulheres freqüentadoras de Igrejas passa, então, a ter em seu guarda-roupa apenas o que se torna um uniforme usado no seu dia-a-dia: saias longas e blusas básicas.
moda evangelica feminina 2010

Mas isso não significa que mulheres evangélicas não possam se vestir de maneira elegante sem perder a formalidade e a discrição.
Aqui temos algumas opções de "looks": 




Dicas para compor looks elegantes e discretos para as mulheres evangélicas.


Para compor looks elegantes e ao mesmo tempo discretos, procure investir em peças de cores mais neutras. Para a Primavera Verão 2010 2011 a paleta de cores apresenta muito branco e nude, por isso aproveite para investir nessas apostas. Saias mais elaboradas com adereços como laços pedem por blusas mais básicas. A tradicional camisete é uma boa opção para não exagerar; combine-a com sapatilhas e acessórios discretos para acertar com a sua produção!



Vestidos florais: tendências moda evangélica para a Primavera Verão 2010 2011. 

Aproveite a temporada de calor para abusar das peças que reinam em passarelas e ruas no dia-a-dia do verão: os vestidos. Para a moda evangélica, procure preferenciar os modelos em tecidos fluidos lisos ou com estampas discretas como os florais. Jovem e atual, combinado com sandálias baixas e acessórios modernos esse look é a cara da estação!





Para entrar na moda da Primavera Verão 2010 2011 mantendo uma imagem bem comportada e aceita nas religiões mais conservadoras, invista nos vestidos fluídos de comprimento que termine pouco abaixo do joelho. Estampas pequenas em cores sóbrias, neutras ou em tons pastéis atualizam o visual que pode ser ainda mais valorizado quando composto por acessórios.

As mulheres evangélicas e de religiões que exigem mais cuidado na hora do vestir, sabem a grande dificuldade que é harmonizar essas questões com originalidade e variedade dos looks. Apesar de os comprimentos e ousadias serem questões de cautela nos visuais das mulheres mais conservadoras, outras características das peças podem ser valorizadas na  evangélica.
Mesmo para saias mais longas e  sem decotes sensuais, as formas, cortes e detalhes das peças podem adquirir diversos padrões, atualizando as roupas e tornando os looks mais modernos e arrojados, mesmo que um tanto discretos.
As saias mais longas para evangélicas podem ganhar modelos diversificados, com modelagens amplas,  evasê, corte reto, com ou sem bolsos por exemplo. A dica é investir em modelos variados, para conseguir combinações diversificadas com outras peças. Já os decotes das blusas podem ser discretos e ao mesmo diversificados. Vale investir em blusas de tipos variados de decotes: quadrado, em U, em V, redondo, dentre outros.
Outra dica muito importante é saber valorizar estampas, cores e texturas. Combinar cores mais vivas para momentos casuais e alegres, estampas modernas para a noite ou até mesmo cores neutras mais elegantes para o trabalho.
Os tecidos também colaboram para o visual do look: peças em tecido de bom caimento combinam para a noite, já os mais estruturados podem ser usados no trabalho e assim por diante. As texturas também têm o poder de modernizar o visual!
As combinações entre as peças são outro: saber coordenar as roupas em harmonia ajuda a transformar o visual. Uma peça de  mais ampla pode ser complementada com uma mais justa e vice versa. Além disso, uma terceira peça é capaz de agregar mais valor ao visual.
Saiba que as mulheres evangélicas também podem acompanhar as novidades e seguir as tendências de moda, basta saber adaptá-las ao seu estilo e modo de vestir-se. Adaptar cores, estampas e modelagens que serão tendências às peças mais comportadas, mas muito bem combinadas, com originalidade e sofisticação é uma tarefa que exige criatividade e um pouco de paciência, mas garante ótimos resultados.
Os acessórios são complementos indispensáveis aos looks, inclusive na moda evangélica. Entre meia-calça, colares, brincos, pulseiras, broches, presilhas,  e calçados, o visual pode ficar ainda mais caprichado. Se as roupas forem bem comportadas, vale apostar em um calçado mais aberto, além disso, este ajuda a alongar a silhueta!
 essenciais. Mesmo discretos e sem exageros, estes detalhes dão a aparência de um visual mais saudável e elegante.
Os modelos exclusivos de vestidos evangélicos de inverno,vem se destacando cada dia mais com modelos váriados e exclusivos que agradam todas as mulheres .Os vestidos evangélicos de inverno está com modelos mais modernos deixando as mulheres com novo estilo.A maioria das lojas segue um padrão que oferece roupas evangélicas ,e existe lojas exclusivas da moda evangelica .Muitas lojas já conquistou vários clientes fieis que cada estação está trazendo novidades para agradar suas clientes.Osvestidos evangélicos de invernodeve ser em tecidos mais quentes como as lãs ,cotele,push.Escolha modelos que você possa usar com sobretudos,botas e fazer novos looks .As novas cores de inverno está com ar mais romântico ,com cores mais suaves em tons de nude.Outras cores como o preto é sempre básico e faz parte do guarda roupa feminino que pode ser usado em qualquer ocasião.Conheça osvestidos evangélicos inverno que vai 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário