roupas na moda

Tendências de Roupas da Moda 2011 – Roupas da Moda Feminina e Masculina 2011
roupas da moda 2011 292x300 Roupas da Moda 2011No mundo da moda as tendencias podem surgir de onde menos a gente espera, um desses caminhos começa nos chamados bureaus, ou entre os caçadores de tendencias, usando a observação diante dos acontecimentos do mundo, influenciando a arquitetura, as artes, beleza e claro a moda.
Uma das tendências de Moda Feminina 2011 é que os vestidos aparecem no comprimento curto acima dos joelhos e com toques de inocência e podem ser tanto estampados com motivos florais quanto lisos ou com pequenos detalhes.
As estampas das roupas da moda 2011 serão: Tribais, florais abstratos e liberty’s, pois(bolinhas), art decò, pincelados, efeitos marmorizados e bicho. Os padrões xadrezes e listrados aparecem em pequenas proporções. As rendas, macramês, franjas, aplicações e crochê remetem ao artesanato. O brilho fica por conta dos tecidos metalizados e dos bordados em pedrarias ou paetês.
tendencias roupas da moda masculina 2011 300x244 Roupas da Moda 2011Já na Tendência de Moda Masculina 2011 aparecem muito as cores naturais, acinzentados, azuis, avermelhados, cores intensas (Tons Escuros), toque de neon, etc. As listras e o xadrez também apresentam uma tendência positiva nas Roupas da Moda Masculina 2011.
Moda Feminina Roupas da Moda
As mulheres estão cada vez mais a procura de roupas da moda, e isso vem crescendo cada dia. A moda feminina sempre vem inovando e traz novas tendências de roupas femininas e muitos acessorios que deixam o visual moderno e mais charmosos.
No verão a moda feminina promete trazer novidades como shapes boyfriends,  powerdresses, roupas sensuais dando formas a silhueta feminina e a cintura deixando a mulher mais elegante e ao mesmo tempo sensual.
Os vestidos para o verão 2011/2012 prometem ser modernos nas suas cores e cortes, vestidos longos e curtos prometem arrasar neste verão valorizando o corpo feminino.
Confira as Tendências de Roupas da Moda Masculina
roupas da moda masculina 300x240 Roupas da Moda Masculina
moda masculina está se entregando aos detalhes. Roupas com modelagens alfaiataria, com tecidos mais nobres, enriquecendo o guarda roupa masculino com elegância e sofisticação.
tendência da Moda Masculina é roupas mais elegantes e coloridas, já para os jovens, roupas descoladas como estilo de surf e skate nunca saem da moda mascul
Esta é uma dica para quem gosta de estar sempre na moda e por dentro de todas as novidades, principalmente de grifes famosas( Guess, Gucci, Dior, Armani e outras) . A Polyvore é uma rede social que você pode participar fazendo suas próprias combinações femininas e masculinas de várias lojas de roupa da internet.
É possível encontrar neste jogo de moda praticamente TUDO, desde vestidos, biquinis, bolsas, jeans, jaquetas, sapatos, jóias, perfumes, óculos e muitos outros acessórios que toda mulher deseja, claro sem esquecer dos homens.
Para acessar não precisa pagar nada basta fazer um login. Se gostar de alguma coisa pode entrar no site da loja de roupa feminina ou masculina que deixou o produto e fazer suas compras.
É simplesmente demais! Vejam a combinação que eu mesma fiz. Vou ganhar bastante dinheiro pra poder comprá-la. :-)
polyvore
MODA ROUPAS COLEÇÃO INVERNO 2009 ||  Damyller Outono / Inverno 2009 - Denim Celebration
Essas roupas estão na moda para todos jovens ,principalmente pré-adolecentes tão usando muito por causa da malhação a moda pego o bernado da malhação só usa roupas coloridas essa e a moda jovem...

brigado por entrar no meu blog ....
A Moda Infantil e Infanto Juvenil,são roupas  mais procurados, os vestidos e blusinhas têm sido os mas procurados.Calça jeans também está sempre bem votada, assim como os acessório, observe.As tiaras e os prendedores de cabelo tic-tac, feitos de pedrinhas, são os preferidos. As bolsas também têm grande saída, completa.
Hoje em dia é comum seguir a moda e fazer quase tudo para estar por dentro dessa “tribo”.
Mas o problema é que a maioria das confecções de hoje fazemroupas para pessoas magras, se esquecendo que boa parte da população são de pessoas com sobrepeso.
É claro que a moda é instável, vai e vem, porém a grande aliada de estarmos de bem com nosso guarda-roupa é a auto-estima, nada melhor do que aceitar a própria imagem refletida no espelho. Se estivermos satisfeitas com a nossa imagem diante do espelho, será muito mais fácil e prazeroso compor um visual bonito.
Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, as modelos não são um padrão de estética, pelo contrário, são apenas mulheres magras que se adéquam a esse tipo de vida, mas o que é belo mesmo é ser saudável e feliz.
Se você é uma das pessoas que fazem parte do grande número degordinhas do país, ai vão algumas dicas para você compor um look “elegante” e bonito de acordo com o seu padrão de bele

Dicas para vestir-se corretamente:

Cores escuras: Tenha preferência pelos tons escuros, pois eles disfarçam mais. Evite usar estampas, mas caso use, opte sempre pelas listras verticais, pois elas alongam o corpo.
Malhas: Escolha as malhas lisas, duplas, com certa quantidade de elasticidade, aquelas com que você senta e levanta sem que deformem. As malhas caneladas marcam muito, evite-as.
Batas: Muitas mulheres usam batas para disfarçar. Um erro. Pois elas chamam mais a atenção, não tem sensualidade e são sem graças.
Tecidos brilhantes: Não é uma boa pedida para as gordinhas, pois eles aumentam o volume do corpo.
Decotes: Se os seios não são muito avantajados, os decotes em V juntos com um sutiã de aro podem ser uma bela dupla. Mas, se os seios forem muito grandes, os decotes quadrados são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume dos seios.
Vestidos: A intenção é alongar a silhueta do corpo, deixando-a mais leve, porém descarte os tecidos finos como, por exemplo, o jérsei, que aderem ao corpo e engordam. Evite peças muito justas, mas também corra das peças muito soltas. Os vestidos devem ser do modelo tubinho, pois disfarçam bastante.
Calças: As calças usadas devem ser as de corte reto e com cintura baixa. Escolhas as sem detalhes nos bolsos, pois chamam menos a atenção no bumbum.
Sapatos: Tente se adaptar ao salto alto, os de tamanho médio, pois são mais confortáveis. Além de ser elegante eles alongam a silhueta e é um ótimo truque para torná-la mais magra.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário