moda inverno

Só a moda tem: Imitações de peles e de couro de píton serão hit do inverno

04/05/11
Michael Kors e Donna Karan apostaram nas peles em suas últimas coleções invernais e mostraram que a textura está em alta. O uso do material causa uma grande polêmica no mundo da moda (por conta da questão da crueldade com animais), mas as imitações têm passe livre e são quentinhas, mais baratas, e tão estilosas quanto as verdadeiras.
No Brasil, em que o inverno não é tão rigoroso quanto nos Estados Unidos e na Europa, também é possível brincar com essas texturas e criar looks para atrair olhares. A pele falsa fica bem em coletes, golas e outros locais estratégicos. A estampa de píton, que pode aparecer em couro sintético ou estampando tecidos, combina com vestidos, shorts e acessórios, como bolsas e carteiras.
Para não exagerar na dose, use apenas uma peça da tendência por vez. Uma dica é criar um visual chique e despojado com calça cenoura jeans, camisa preta ou verde oliva e dar um toque especial com uma bolsa de píton. A Ipanema Savana, que tem tiras douradas, completa o modelito e destaca a beleza dos pés.
Foto: Divulgação

Só a moda tem: Versáteis, os lenços esquentam e dão charme ao look

05/05/11
O outono e o inverno brasileiros são imprevisíveis! O dia começa com aquele friozinho de arrepiar, passa pelo calor do dia e, no fim da tarde, o ventinho gela a espinha novamente. Uma boa saída para acompanhar as mudanças de temperatura é ter um lenço bem bonito sempre à mão.
No momento do frio, ele faz o papel de um cachecol estiloso e fica linda como complemento de um blazer. Ao primeiro sinal de calor, entretanto, o acessório pode se transformar em uma linda pulseira ou colorir divinamente as alças da bolsa. Na hora de enfrentar o vento do início da tarde, o lencinho pode virar um turbante superfashion ou uma tiarinha romântica.
Dicas para usar o acessório não faltam, não é?
Foto: Divulgação

Só a moda tem: C&A lança linha plus size

02/05/11
Aquela história de que quem tem umas gordurinhas a mais não consegue comprar roupa da moda está acabando. Prova disso é o interesse da rede de fast-fashion C&A de criar uma coleção especial para quem usa manequim entre o 46 e o 54.
Batizada de Special For You, a linha tem modelagens que valorizam o colo e cintura. Além disso, as peças estão em sintonia com os últimos lançamentos fashion e apostam em animal print, vestidos em forma de A, leggings e blazers.
O blazer de oncinha, por exemplo, fica lindo com uma calça jeans escura de modelagem sequinha e uma regata branca. Para completar o look, um par de Ipanema New Apliques, que tem o detalhe marcante das tachas metálicas e dá um up no visual.

Só a moda tem: Riachuelo lança linha de Dia das Mães

26/04/11
A coleção especial Dia das Mães da Riachuelo chega às lojas com o selo Acho Chic, ou seja: aprovada por Gloria Kalil. Os produtos são divididos em Black and White, Combinado Fashion e Preço descolado.
A linha Black and White é dividida em camisas brancas diversas e calças pretas de cortes diferentes. No combinado fashion, a consumidora leva três peças das seleções promocionais e ganha um superdesconto.
Uma boa dica é aproveitar a seleção de camisas brancas e montar um look despojado com calça jeans boyfriend e sandálias Ipanema New Summer Love. Um visual divertido e descolado.
Foto: Divulgação

Só a moda tem: Apaixone-se pelo bordado inglês

25/04/11
Marc Jacobs decretou, na coleção de primavera da Marc by Marc Jacobs, que é hora de investir no bordado inglês. As peças, cheias de babados, vem com combinações da cor da pele para evitar uma transparência desnecessária e garantir o conforto.
Os vestidos e saias têm uma cara bastante fresquinha, mas vão bem com o quente outono brasileiro, não? A dica para quem não quer gastar com um produto de estilista é procurar roupas com o bordado inglês em brechós ou lojas especializadas.
Para completar o visual feminino e delicado, o ideal é usar um calçado que realce essas características, como a Ipanema Chic.























Só a moda tem: Patricia Poeta atrai olhares (e cobiça) com seus modelitos

20/04/11
Patrícia Poeta continua arrasando com seus looks no comando do “Fantástico”, tanto que três de seus vestidos ficaram entre os mais pedidos entre as telespectadoras no mês de março.
Em primeiro lugar, segundo a TV Globo, ficou o modelo nude usado durante o domingo de Carnaval.  Logo na sequência veio um conjuntinho rosa com babados utilizado no programa que foi ao ar em 27 de março. Para fechar, o nono lugar entre os mais requisitados foi o vestidinho verde, que a apresentadora usou no dia 13 de março.
Se você também é fã das roupas de Patrícia, invista em modelos discretos e românticos, que valorizam a cintura. Os pés entram no estilo com a Ipanema Flora Tamanco, que é delicada e feminina.
Foto: Divulgação

Só a moda tem: Calça pantalona alia conforto e modernidade

18/04/11
Entrar de cabeça na moda dos anos 70 que foi hit nas passarelas das principais semanas de moda do mundo pode ser difícil, mas há uma peça que tem tudo para invadir seu guarda-roupa: a pantalona.
De jeans ou tecidos moles, a calça pode ter as pernas bem amplas para um visual moderno ou mais light apenas para dar um tempero especial aos looks mais clássicos. Para se dar bem no trabalho, alie um modelo de cintura alta em linho com um paletó bem cortado.
Se a ideia é um look para os compromissos diários ou para encontrar os amigos no fim da tarde, o ideal é aliar um modelo curto e com amarração na cintura com uma regata sequinha e um par de Ipanema New Maxi, que tem uma linda flor na lateral.
Foto: Divulgação

Só a moda tem: Vá de blazer para não passar frio e ficar estilosa

15/04/11
O frio brasileiro é mais ameno do que o dos países do norte e, por mais que seja difícil usar os casacos lindos e pesados que se vê por aí, uma blusa a tira-colo é sempre uma ótima aliada para as mudanças de tempo bruscas que são comuns por aqui.
E para estar sempre prevenida e elegante, a melhor pedida é o blazer. Clássico, que nunca cai de moda, a peça é elegante e também ganha ares modernos quando ganha um comprimento maior, como fez a Cori na São Paulo Fashion Week, ou cores metalizadas, no caso da Balmain.
Para criar um look bem feminino, alie o casaco com um vestido floral bem fluído e uma Ipanema New Apliques. Você fica pronta para ir à qualquer lugar.
Foto: Divulgação











































































  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário