moda Criança ,,, moda Masculina ,,& moda Femininas

MODA DE CRIANÇA

publicado por: Fernanda
Tem tempo que a gente quer falar de “moda de criança” aqui no blog. Que de um jeito é bem fofo, mas de outro é assustador, não? Tipo crianças tendo ‘desejo de moda’ despertados por editoriais sofisticadíssimos? Too much, né? Que desde a Dakota Fanning na campanha do Marc Jacbos a gente vê mais e mais crianças no alvo, por coincidência.
vogue-joias-criancas-moda.jpg
Tipo a Vogue Jóias (que eu aaaamo!) já fez um monte de editoriais com crianças, todos lindos – e esses não são PARA elas, mas são COM elas (em cima). Mais legal assim, eu acho. E a revista Moda da Folha de SP, na última edição (na última mesmo?) teve editorial de moda infantil mesmo, com uma pegada bem sapequinha (embaixo).
revista-moda-folha-de-sao-paulo-criancas.jpg
Teve a Vogue Kids (tem uma super cara de jabá – só eu acho??), com editoriais lindíssimos, mas meio daslu meio crianças não da vida real. Que tem imagens fofíssimas na revista, (e infantis mesmo), mas ainda assim… crianças meio intocáveis, não?
vogue-kids-moda-de-crianca.jpg
E hoje teve desfile da Lilica Ripilica no Fashion Rio – o que já é esquisito. E quem melhor falou disso no universo foi a Caroline Vasone do UOL, em texto publicado há pouco:
“O fato de a moda ser para crianças já faz com que a coleção seja analisada de maneira diferente. Afinal, seu consumidor ainda não tem identidade própria, personalidade formada; portanto, o jogo do uso da roupa como mais uma forma de expressar o que se pensa, se não nulo, fica pelo menos limitado (isso considerando a vontade das crianças de imitarem ídolos como a atriz mirim da novela “Pé na Jaca”, Sofia Terra, que abriu e fechou o desfile, como algum tipo consciente de forma de expressar algum tipo de identidade). Também por isso não se pode nem deve cobrar, em termos de criação, grandes inovações que façam com que as menininhas da Lilica Ripilica virem “crianças-fashion-conceituais” ambulantes. Não é e nunca deve ser esta a proposta de uma grife infantil.”
lilica-ripilica-fashion-rio.jpg
desfile da lilica ripilica (fotos do UOL)
Que crianças podem ter naturalmente desejo de se enfeitar e de se arrumar e tals, mas a história de estimular é meio tensa (eu acho!). E a TV já mostra tanta tanta taaanta sensualidade de um jeito errado – mais no mundo dos adultos – que se isso se infiltra, mesmo que sutilmente, no mundo das crianças, aí ferrou. Imaginar é uma coisa, querer imitar é outra, eu acho (e posso pensar mais pra definir uma opinião!). Mas que quase sempre é moooointo fofo ver essas fotos, isso é!
kids-wear.jpg
No blog Tangerine (novo na lista aqui do lado!) teve post mostrando a revista infantil Kid’s Wear (na foto aqui em cima), considerada pelo Bruve Webber a melhor publicação de moda da atualidade (tá?). E teve no Filme Fashion há tempos post da Ellen contando de fotos de criança feitas pelo Scott Shuman, o Sartorialist em si - e tem as filhas deles nas fotos, uma coisa! ** E quando eu tiver filhos eles vão poder usar o que quiserem, se quiserem. Até fantasia do Batman (adoogoo).
Moda criança 2010
A moda está atingindo atualmente até as crianças por que as mães das crianças querem que elas fiquem na moda e aprendam a se vestir deste pequenos para que assim eles aprendam a ter bom gosto deste quando aprender a se vestir sozinhos. Existem algumas mães que colocam roupas  em seus filhos que muitas vezes eles não gostam, mas que utilizam por que não tem como modificar. Agora quando eles crescem e vêem que já podem escolher as roupas que vão utilizar então não perdem tempo em escolher a roupa que querem e logo acostumam a fazer isso sem a ajuda de suas mães, se tornando assim cada dia mais independentes.
Algo que sempre estamos dentro depois que crescemos é estar na moda por que não queremos ficar atrás de outras pessoas e com isso sempre estamos procurando por novidades e com isso o que você tem que fazer é simplesmente procurar pelo que gosta e faz das roupas que estão na moda um conjunto com o que gosta e assim cria o seu próprio visual. Para mostrar o que estará na moda para as crianças são feitas feiras, ou seja, desfiles para que sejam exibidas as roupas que estarão na moda.
Para este ano de 2010 a modo estará em torno das cores do arco íris. As crianças que estiverem utilizando algumas das cores que vai o arco íris então estará na moda. E também as roupas que tiverem estampas em corações, nuvens, entre outros desenhos. E para quem pensa que o xadrez é algo apenas utilizado com pessoas adultas está muito enganada, por que ela também será utilizadas para as crianças de todo o mundo. E os bordados que nomeamos de românticos estarão na moda tambémm
    moda masculina 
moda masculina 2010
Quando se fala a palavra moda, muitos homens criticam falando que moda é coisa de boiola ou coisa do tipo, mas quem tem um pensamento assim está totalmente errado, pois a moda nada mais é do que as informações que você absorve para a melhoria de suas vestimentas, então se você gosta de saber das coisas que acontecem em sua casa, seu trabalho, em seu país, mundo, você pode gostar também de saber as coisas que acontecem no mundo da moda que é tão amplo quando o nosso, pois são vária estilistas, modelos, manequins que até nos confundimos, mas o melhor da moda é que ela não impõe nada, o principal objetivo dela é deixar você a vontade com a roupa da marca, na qual, está sendo criada.
Vamos passar então dicas para cada estação do ano para você se manter super atualizado e passar o ano de 2010 totalmente por dentro da moda.
Primavera pedira roupas com tecidos mais confortáveis e também estilos diferenciados e mais original, como mostra a foto.
dos casacos largos.
Verão é a moda da praia, então sungas coloridas com riscas assim como mostra foto abaixo:
moda masculina 2010
Outono, será a estação das bolsas masculinas e dos casacos largos.
Moda masculina 2010
Inverno, essa estão todos os homens vão ter que acostumar com calças por dentro das botas e diversos tons de preto.
Moda masculina 2010
   moda feminina 
Moda feminina masculina em 2010 veja o que será usado

Tem varias pessoas que querem estar muito bem informada sobre o que usar nesseverão  2010, hoje em dia já não existe mais aquela historia de que só as mulheres andam na moda, hoje isso mudou os homens também querem estar sempre na moda e sempre saber que roupa vestir qualquer tipo de ocasião e não é só com as roupas que os homens estão se cuidando ma sim também na beleza dele o homem esta valorizando mais sua beleza.
E quem mais gosta dessa inovação do homem são as mulheres, pois qual mulher não gosta de sair com seu marido todo estiloso e bonito acho que todas as mulheres gostam disso e os homens que estão solteiros é o alvo principal das mulheres que estão procurando uma companhia, é quem diria que os homens iriam se render a beleza se abusar muito os homens demoram ate mais que a própria mulher para se arrumar.
Então para esses homens e mulheres que querem estar na moda nesse verão as dicas para as mulheres nesse verão são os vestidos que vieram a toda nesse verão e cores bem diferentes as estampas também estão caindo muito bem nessa estação. Já para os homens as dicas são as listras nas peças e o xadrez esta um pouco mais discreta e o social esporte esta caindo bem nessa estação.
Moda feminina outono inverno
A moda é uma coisa a maiorias das mulheres gostam e tem prazer em seguir, elas que são vaidosas e cada vez mais gosta de se arrumar, e a nova moda outono inverno, chegou para arrasar.
Agora em 2009 a nova moda é investir em calças dos anos 20 e 70, calcas e sais então é uma boa opção a seguir, na parte de cima os casacos também estão fazendo sucesso na nova tendência.
Mas não podemos esquecer dos calçados, botas baixas, cano alto estão na moda, e para completar o visual, sem duvida seguir as tendências da maquiagem e dos cabelos para ajudar, com toda certeza vale a pena perder tempo seguindo a tendência da moda.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário