esmalte na moda

Esmalte do dia !

Hoje o esmalte do dia é o Noite Quente da Colorama, é liiindo, eu adoro ele, estou sempre usando...
Aproveitando essa postagem, quero pedir desculpas porque essa semana to muito ocupada e nao to podendo postar, mas semana que vem tudo melhora e eu volto com maquiagem nova, uma unha muito fofa, dicas de um carimbo para a unha maraa, como fazer um cabelo liso, vai estar tudo lindo...  Esperem e verão...



. A moda se renova a cada mudança estação , são conceitos , modelagens e cores diferentes , com os esmaltes também acontece o mesmo , durante o evento do SPFW , foram lançadas duas coleções de esmaltes pro outono/inverno , a primeira , é da marca RISQUÈ , desenvolvida pelo estilista Reinaldo Lourenço ,e traz tons fechados , roxos , fúcsia , azul e nude , que são tendência pro inverno , com a textura cremosa e fosca . Já a marca Impala , resolveu investir em um esmalte diferenciado , os modelos que são sucesso fora do país , com certeza vão virar mania por aqui , os tons fluorecentes com a textura " Matte " , ou seja fosco , verde , laranja , roxo , amarelo e a grande aposta é o pink , que com certeza será " best-seller " da linha .
O papo agora é Esmaltes 


Ok quem é a garota que não gosta de esmalte? nenhuma né?! os esmaltes são meu vicio volta e meia eu estou usando um diferente, adoro os coloridos, tipo rosa choque, laranja, verde, azul... Maaais também adoro os mais simples como preto, branco, cinza... Ai, ai tantas cores, tantas opções. Bom vou mostrar uns para vocês:

Os esmaltes Risque são T U D O de bom, minha marca favorita, qualquer cor a Risque tem, então eu recomendo.


Olhem só que linda as unhas dessa mulher, é retinha e quadrada, ahhhhhhhhhhhhh quero essa unhas pra mim mimi* peguei no site www.unhabonita.com.br depois do Twitter esse é meu site favorito hahahaha
Beijo, até a proxima postagem :*

Esmalte Big Universo!

Esse esmalte é muuito lindo, é o meu preferido da Big Universo, e é perfeito pra festas e baladas, porém, é preciso de mais ou menos 3 camadas, porque ele é bem clarinho, mais fica um rosa bem lindo na unha, e super sensual e sexy! Quem colocar vai adorar o esmalte na unha, então se você colocar esse esmalte na unha e for por exemplo pra uma Balada ou pra um Shopping ou até talvez para o Clube você vai arrasar e vai Abalar Os Corações! O nome do esmalte é o esmalte Selene da Big Universo! Muito lindo né ?

Moda de esmalte opaco?!

June 10th, 2009 by Andrea
Parece que vem aí uma moda de esmalte opaco. Achei bem doido, mas a marca Zoya já está anunciando a novidade. Serão em 3 cores, em edição limitada:
Loredana – cinza metálico matte
Dovima  – preto matte
Posh – branco matte
zoya1
Ao que parece a intenção não é usar com extra-brilho por cima e esses esmaltes opacoes teriam uma duração menor nas unhas. Será?
Fui atrás de umas fotos para mostrar para vocês os efeitos. A marca Ko já lançou sua versão de esmalte opaco. Vejam só:
knockoutblack
branco-ko
Confesso que fiquei curiosa para testar a novidade. E vocês, o que acham?
Ah, os esmaltes Zoya são hipoalergênicos!!

Nova Coleção de Esmaltes Risqué

Penélope Charmosa

Nova Coleção de Esmaltes Risqué
Para quem gosta de esmaltes a Risque lança novidades.  São seis variações de rosa e duas de roxo. Então quem é fã de unhas rosas aproveite!!!
A figura da Penélope Charmosa rendeu inspiração para as oito tonalidades da coleção: Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta. Entre elas, três são coberturas mais suaves e as outras cinco tem tons mais fortes e marcantes.
Nova Coleção de Esmaltes Risqué
O rosa está ressurgindo como uma tendência que, na verdade, nunca foi embora. Nas premiações e nos desfiles de moda já é comum encontrar de novo peças e acessórios que vão do rosa-bebê ao pink e, agora, a Risqué resolveu lançar a coleção de esmaltes perfeita pra quem quer complementar o look com essas cores nas unhas.
Para quem está curiosa a coleção vai ser vendida só no mês de maio e cada esmalte custará R$ 2,75.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário