entra na onda das moda prais


Oi gente, como vocês estão? Eu estou ótimo. Eu não sei na cidade de vocês mais a minha está um inferno de quente e como estou indo para a casa de praia, resolvi dar umas dicas para você. Beijinhos
 Na minha última matéria eu falei de roupas, acessórios, esmaltes e vestidos de festas. E acabei esquecendo uma coisa que é de total importância para essa estação. Hoje eu vim falar de biquínis. Uma coisa que não podem faltar na praia.
 Largos, grandes, pequenos, tomara que caia, fio dental, cruzado entre outros…
Existe mil e uma maneiras de se usar e aproveita-los nesse verão. Geralmente nós vamos a uma loja e compramos um par, ou vários do biquíni que gostamos, porque ele ficou bem no nosso corpo. Então ai vai a minha dica:
 - Só faça isso se o biquíni realmente tenha ficado perfeito no seu corpo. Gostar do biquíni é uma coisa, mais só leve se você realmente tenha o amado em você.
 - Procure lojas onde você possa fazer uma junção de peças. As maiorias das lojas de biquínis os fazem em corpos de manequins ou tamanhos únicos e nem sempre nosso corpo tem medidas certas ou proporcionais. Por isso indico essas lojas. Vocês com certeza vão achar coisas bem legais e montar algo que fique bem em você.
 - Biquínis brancos, são lindos, geralmente os mais bonitos, mais só os usem em piscinas, pois se você usar na praia, cachoeiras, rios e lagos ele ficará amarelado e biquíni amarelado não rola! Se você realmente gosta de biquínis brancos, tente procurar algo que tenha algum detalhe e que não priorize o branco.
 
(Coloquei em evidência curvas e modelagem de biquinís em corpos na foto acima)
- Biquínis estampados e com muitas cores para as magrinhas.
 - Para as gordinhas, tentem usar menos estampas, ou só usar uma estampa na parte inferior ou só na parte superior do biquíni.
 - Mulheres com muito peito, usem cores escuras na parte superior. O mesmo caso para as bundudas.
 - Para você que tem o quadril muito largo, ou tem muito ‘’bumbum’’ e não quer mostrar, usem calcinhas mais larga (Como mostra nas imagens).
 - Biquínis com listras ajudam a disfarçar tamanhos. Então tentem isso.
 Para você que não pode gastar muito nesse verão, eu também tenho idéias para você:
 - Pegue seus biquínis velhos (Que ainda estejam razoáveis para uso), compre linhas e faça alguns bordados.
 - Procurem lojas onde você possa comprar partes separadas e junte com uma das partes que você tem, tente comprar cores que vocês possam usar com mais de uma peça.
 Enjoy to Summer!
EM BREVE NO SITE!!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS