esmalte na moda

Esmalte do dia !

Hoje o esmalte do dia é o Noite Quente da Colorama, é liiindo, eu adoro ele, estou sempre usando...
Aproveitando essa postagem, quero pedir desculpas porque essa semana to muito ocupada e nao to podendo postar, mas semana que vem tudo melhora e eu volto com maquiagem nova, uma unha muito fofa, dicas de um carimbo para a unha maraa, como fazer um cabelo liso, vai estar tudo lindo...  Esperem e verão...



. A moda se renova a cada mudança estação , são conceitos , modelagens e cores diferentes , com os esmaltes também acontece o mesmo , durante o evento do SPFW , foram lançadas duas coleções de esmaltes pro outono/inverno , a primeira , é da marca RISQUÈ , desenvolvida pelo estilista Reinaldo Lourenço ,e traz tons fechados , roxos , fúcsia , azul e nude , que são tendência pro inverno , com a textura cremosa e fosca . Já a marca Impala , resolveu investir em um esmalte diferenciado , os modelos que são sucesso fora do país , com certeza vão virar mania por aqui , os tons fluorecentes com a textura " Matte " , ou seja fosco , verde , laranja , roxo , amarelo e a grande aposta é o pink , que com certeza será " best-seller " da linha .
O papo agora é Esmaltes 


Ok quem é a garota que não gosta de esmalte? nenhuma né?! os esmaltes são meu vicio volta e meia eu estou usando um diferente, adoro os coloridos, tipo rosa choque, laranja, verde, azul... Maaais também adoro os mais simples como preto, branco, cinza... Ai, ai tantas cores, tantas opções. Bom vou mostrar uns para vocês:

Os esmaltes Risque são T U D O de bom, minha marca favorita, qualquer cor a Risque tem, então eu recomendo.


Olhem só que linda as unhas dessa mulher, é retinha e quadrada, ahhhhhhhhhhhhh quero essa unhas pra mim mimi* peguei no site www.unhabonita.com.br depois do Twitter esse é meu site favorito hahahaha
Beijo, até a proxima postagem :*

Esmalte Big Universo!

Esse esmalte é muuito lindo, é o meu preferido da Big Universo, e é perfeito pra festas e baladas, porém, é preciso de mais ou menos 3 camadas, porque ele é bem clarinho, mais fica um rosa bem lindo na unha, e super sensual e sexy! Quem colocar vai adorar o esmalte na unha, então se você colocar esse esmalte na unha e for por exemplo pra uma Balada ou pra um Shopping ou até talvez para o Clube você vai arrasar e vai Abalar Os Corações! O nome do esmalte é o esmalte Selene da Big Universo! Muito lindo né ?

Moda de esmalte opaco?!

June 10th, 2009 by Andrea
Parece que vem aí uma moda de esmalte opaco. Achei bem doido, mas a marca Zoya já está anunciando a novidade. Serão em 3 cores, em edição limitada:
Loredana – cinza metálico matte
Dovima  – preto matte
Posh – branco matte
zoya1
Ao que parece a intenção não é usar com extra-brilho por cima e esses esmaltes opacoes teriam uma duração menor nas unhas. Será?
Fui atrás de umas fotos para mostrar para vocês os efeitos. A marca Ko já lançou sua versão de esmalte opaco. Vejam só:
knockoutblack
branco-ko
Confesso que fiquei curiosa para testar a novidade. E vocês, o que acham?
Ah, os esmaltes Zoya são hipoalergênicos!!

Nova Coleção de Esmaltes Risqué

Penélope Charmosa

Nova Coleção de Esmaltes Risqué
Para quem gosta de esmaltes a Risque lança novidades.  São seis variações de rosa e duas de roxo. Então quem é fã de unhas rosas aproveite!!!
A figura da Penélope Charmosa rendeu inspiração para as oito tonalidades da coleção: Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta. Entre elas, três são coberturas mais suaves e as outras cinco tem tons mais fortes e marcantes.
Nova Coleção de Esmaltes Risqué
O rosa está ressurgindo como uma tendência que, na verdade, nunca foi embora. Nas premiações e nos desfiles de moda já é comum encontrar de novo peças e acessórios que vão do rosa-bebê ao pink e, agora, a Risqué resolveu lançar a coleção de esmaltes perfeita pra quem quer complementar o look com essas cores nas unhas.
Para quem está curiosa a coleção vai ser vendida só no mês de maio e cada esmalte custará R$ 2,75.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

xadrez 2011

Moda outono-inverno 2011-Roupa xadrez

Esses são os diversos tipos de modelos de camisas xadrez escolha o seu. ;)


Aqui temos imagens de algumas roupas xadrez.Amei esses vestidos super mimosos.
 

vestidos xadrez:

Moda...

O que meu guarda roupa quer nesse inverno???

Bom, pra começar eu ADORO nude, amoooo, mas outras tendências estão ganhando, ou melhor, disputando a preferência!
Pra começar, o Nude:
Lindooooo esse Look


Adorei o Kit



Fofo d+


Agora, a tendência do inverno que meu armário está me pedindo, tadinho, ele quer muito!!! hehehe

Adorei esse novo modelo de Bota - Palainas

Lindo detalhe colorido do Cachecol, deu uma alegria ao Look

Estou derretida por essas blusas Xadrez, lindas!

Um Luxo, mega arrumada!

Adorei, quero todos... hehehe

Era segredo? A roupitcha que vou usar no niver da Alice??? Ham?? Bom, essa é uma forte concorrente!

AS concorrentes... kkk

E claro, minha filha também pede moda!!! 

E você, qual tendência gosta de seguir??

Beijos com gostinho de máquina de cartão passando adoidado kkkk!!!

Meu marido não lê o Blog não né? Heim??
O inverno está bem próximo e junto á sua chegada estão também às maiores dúvidas das mulheres sobre o que vestir nesse inverno 2011, hoje nós daremos dicas destacadas no maior evento de moda já conhecido o SPFW (São Paulo Fashion Week). Nos desfiles foram destacados os modelos xadrezes para o inverno.
As mais diversas roupas de estampas xadrez estão em alta no mercado da moda, na realidade se nós pararmos para analisar bem o xadrez possui uma ligação concreta com o frio e sua estação, além do mais o xadrez deixa em aberto as mais diversas formas de ser utilizado seja em seu estilo clássico seja despojado.
A forma de diferenciar os mesmos modelos em formas e estilos diferentes são os acessórios por isso saber abusar deles é a forma mais concreta de saber se vestir no inverno. O que mais chama a atenção junto aos xadrezes são as estampas mais coloridas, no entanto se a ocasião pedir simplicidade opte pela neutralidade.
Todos os modelos de roupas com estampas xadrez variam muito alguns apresentam um estilo mais retrô e antigo, no entanto atualmente são encontrados modelos modernos e sofisticados como oscasacos e as saias mais apertadas e curtas. Quando estes modelos se juntam há uma meia calça fio 40 não tem para ninguém!
Os casacos e camisas xadrezes são sem dúvida uma excelente marca do inverno, quando utilizados com jeans básicos e sapatos baixos geram olhares, as peças xadrezes podem e devem ser utilizados com todos os tipos de roupas e acessórios, além do mais o que manda no estilo como dissemos acima são exatamente eles.
O modelo xadrez demorou a ser aceito perante a sociedade, mas agora que ele finalmente se tornou uma peça requisitada não nos vemos mais sem esse complemento adicional que faz o seu próprio estilo. Sendo assim baseando-se nas imagens abaixo e nas que você tem contato monte seu look também.
Neste ano de 2011 o inverno garante que tais peças estarão em alta no mercado da moda, se você é uma das mulheres que não sabe viver sem estar por dentro das novidades adquira já suas peças xadrez e compartilhe essa tendência conosco.




XADREZ 2011

No começo do ano, nas passarelas paulistas e cariocas das“Fashion Week”, foram ditadas as tendências da moda inverno 2011. Um toque meio “retrô” predominou em algumas modelos que pareciam ter vindo dos anos 90, outras dos anos 70.

Saias e vestidos longos foram destaque e os estilistas apostaram em tons neutros e discretos, tipo os tradicionais pastéis, combinados com cores quentes e vibrantes, como o vermelho.


O preto e o branco devem continuar com o seu lugar garantindo no guarda-roupas de quem não pretende errar no look deste inverno, que não aparenta ser dos mais rigorosos. Mas atenção, cuidado para não abusar do branco e deixar seu visual meio “pálido”. Ao optar pelo branco, escolha também texturas diferenciadas que vão garantir o equilíbrio da combinação.
Mas qual será a matéria-prima da estação mais fria de 2011? O tricô, que, apesar de básico esbanja elegância e sensualidade quando bem combinado. Mas, os paetês também deixaram sua marca de descontração no visual das modelos, mas, uma descontração leve, sem deixar de lado um toque de luxo e conforto.
Segundo os estilistas neste inverno o ideal é apostar nas sobreposições, seja como um shorts curto por cima de uma bermuda, ou talvez, corset em cima de blusa de malha. Quem acompanhou o desfile poderá entender o quanto essa jogada passa a impressão de: Estamos mesmo no inverno.
Essas sugestões foram dadas pelos grandes nomes da costura, porém, no dia a dia, podemos enxergar as adaptações feitas nessas tendências e, de novo, a moda popular (no melhor dos sentidos) é o xadrez.
Basta dar uma voltinha pela Avenida Paulista, em São Paulo, por exemplo, para notar o quanto o xadrez está em alta. Realmente é a aposta adotada pelo público feminino e masculino neste inverno, assim como já havia sido em outros.

Ele voltou com tudo, em todos os sentidos. São vestidos, camisas xadrez todos os tipos de peças que compõe o visual feminino.
Conhecido como um clássico, nas ruas a moda xadrez inverno 2011 tem sido mais utilizado em camisas, e, em segundo lugar em saias longas. Elegante e usual, a estampa faz qualquer peça tornar-se coringa durante esse inverno. Então, por que não apostar de novo nos clássicos que já fizeram sucesso muitas vezes? Deixe o preconceito de lado, vista sua peça xadrez e sinta a vontade para afirmar que: VOCÊ ESTÁ NA MODA!



Fotos e Modelos de Roupas Moda Inverno 2011





Óculos de automaquiagem é opção para quem tem problemas de visão!

Quem usa óculos de grau sabe o quanto é difícil se desfazer do acessório para realizar atividades simples do dia a dia como, por exemplo, se maquiar.
Pensando nisso, o empresário e designer de óculos Francisco Ventura criou o modelo de automaquiagem. 
A lente do produto é móvel, ou seja, é possível enxergar perfeitamente alternando o lados da lente. O óculos está disponível no aro transparente, rosa, verde e amarelo.



Os produtos estão à venda para todo o Brasil pelo telefone: (11) 3083. 7090 ou pelo site www.oticavenura.com.br, por 290 reais.
Fonte :R7

QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2011

Moda Xadrez para inverno 2011 !

A moda xadrez para o inverno 2011 veio para ficar.
Não só nas peças de roupas como camisas, vestidos e jaquetas.
Agora ela também está presente nos acessórios como lenços, bolsas, calçados e cintos, com varias cores e tamanhos.
Mas a sensação deste inverno são as camisas , porém não podemos deixar de destacar outras peças de roupas como os vestidos e casacos os quais deixam qualquer look atual.





























Dicas
Para você não errar na combinação do xadrez e parecer que está indo em uma festa junina, opte sempre em usar apenas uma peça na estampa xadrez.
Sobreponha camisas sobre vestidos de cores , sobre blusas básicas e seu look vai deixar de ser básico.

TERÇA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2011

Batom em adesivo estampa os lábios!

Se a boca vermelha é uma das tendências do inverno e os batons coloridos ganharam espaço no mercado, a novidade agora são as estampas com desenhos de animais, bolinhas, listras e até frases para os lábios. 
Os adesivos da marca americana Violent Lips funcionam como um tipo de “transfer” ou decalque.

Assim como as outras maquiagens em adesivo, o look colorido na boca fica pronto em poucos minutos.
Para aplicar é preciso medir o tamanho do produto nos lábios e cortar eventuais excessos. 
O decalque é colocado sobre a boca e o pigmento é fixado ao passar um algodão molhado por cima. 
Ao retirar o adesivo, a imagem ficará colada nos lábios; dura até oito horas. 
O batom estampado custa em média U$15 (embalagem com três unidades) e pode ser comprado pelo site da marca Violent Lips: (www.violentlips.com).
 
Fonte de noticias:IG Delas

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2011

Tendências para o inverno 2011 Via Blu!


Olá meninas...
Hoje vou falar um pouco sobre o encontro de blogueiras que participei no ultimo sábado.
Foi muito legal, o encontro foi promovido pela Via Blumenau que fez o lançamento da marca Maryon.
Pude conferir bem de pertinho vários looks.
A marca Maryon traz as principais tendências para este inverno.
São casacos, sobretudos, calças, vestidos e sapatos.
Entre as calças o destaque foi as legging usadas com Ankle boots.
Na foto abaixo tem dois looks  para conferir.





























Os produtos estão a venda no site da ViaBlu.

TERÇA-FEIRA, 10 DE MAIO DE 2011

Vestido Jeans em alta no inverno 2011!

Típicos de dias de verão, agora os vestidos jeans ganham destaque nas coleções de inverno.
São peças versáteis e fácil de combinar , já que os modelos estão bem variados de um ombro só, com mangas, tomara-que-caia e tipo camisa.
São ideais para compor looks com sobreposição de camisas, meias e cintos, também para usar com botas.
Nas cores as predominâncias devem ser as tonalidades de índigo intensos.


 



Dicas de como usar:

O modelo de vestido tomara-que-caia é a peça ideal para o inverno.
Pode ser usado com boleros, coletes e camisas xadrez.
Você pode criar looks inusitados, que mudam a cara do seu vestido de verão.
 O colete em plush é super style e esquenta na medida e combinado com cinto fino ganha ares de produção chique.

O vestido jeans com botões cruzados ganha outra cara com a meia-calça xadrez bordô.
Você vai ficar com cara de diva britânica, uma das tendências mais fortes
desta estação. Mas fique atenta: a meia colorida dá a impressão de formas
maiores, sendo perfeita para pernas finas.

O militarismo é uma das tendências mais quentes deste inverno.
Uma idéia super bacana é usar um casaco ou sobretudo estilo militar
como mini-vestido. 
Deixe um dos botões aberto e aposte na meia-calça de lurex para modernizar e dar um toque de glamour.

Esta idéia é bárbara, pois este modelo de vestido disfarça eventuais gordurinhas e coloca toda a atenção nos botões.

Fotos retiradas dos sites abaixo:
 www.posthaus.com.br
www.portaisdamoda.com.br


DOMINGO, 8 DE MAIO DE 2011

Bolsas com laço viram tendências neste inverno 2011!

Para quem gosta de estar antenada no mundo da moda, não pode deixar de investir nas bolsas de laços.
Os Laços são tendência forte para este inverno e estão presentes nas roupas e prometem vir com tudo nos acessórios como as bolsas.
Bolsas com laços dão um ar romântico e delicado para seu visual.

  

























 
Entre as tonalidades o que deve predominar são os tons vermelho, laranja, lilás, verde e rosa, além dos tons mais sóbrios e clássicos do inverno como preto, branco e marrom.

 

TERÇA-FEIRA, 3 DE MAIO DE 2011

Moda Outono/Inverno 2011!

Olá Meninas...
Hoje vamos mostrar aqui algumas fotos da colecção Outono/Inverno da Loja Maria Mania.
Para quem gosta de peças joviais não deixe de ir lá conferir....


Camisas xadrez estão na moda já faz tempo, porém este ano elas viraram a principal peça do guarda-roupa feminino.
Ela já é sem dúvida o novo hit da estação, use com cinto largo e jeans  e você fará sucesso.

Na loja tem mais cores e modelos de camisas...































Cardigans curtosficam otimos em produções joviais como shorts e vestidos...
Aposte nos modelos coloridos eles são uma gracinha...na loja tem mais cores e modelos.


































Peles é tendência para o inverno 2011 .
Use sobre camisetas básicas que o sucesso vai será garantido ...

 Todos os produtos das fotos podem ser encontrados na Loja Maria Mania.

Dicas de look xadrez para o inverno 2011

Nova Pasta48
Imagens Style.com A padronagem xadrez é um clássico  que não poderia ficar de fora dessa temporada, e embora ela esteja presente nas coleções de verão, é durante o inverno que a maioria dos designers Incluem peças xadrezes em suas coleções. Na  Fall Collection 2010 as marcas voltadas para a moda jovem foram as que mais [...]

Looks moda xadrez inverno 2011
A linha de moda infantil Carinhoso traz uma coleção de inverno 2010-2011 com muito estilo e elegância.
As novidades que a marca Carinhoso traz para nossas crianças são lindas, os acessórios não deixam a desejar em nada ótima qualidade, conforto e estilo seguindo as tendências da moda.
São meias super coloridas, cachecóis, boinas, bonés e golas avulsas o acabamento é perfeito e, com certeza seus filhos ficarão muito aquecidos neste inverno.
A marca Carinhoso procura deixar seus filhos dentro da moda, as estampas são perfeitas e coloridas, e os apliques realçam ainda mais as roupas.
As meninas ficaram super gatinhas usando o cachecol cinza, bordeaux e rosa.
Coleção de Inverno 2010 2011 da Marca Infantil Carinhoso gorro Coleção de Inverno 2010 2011 Marca Carinhoso
Os gorros estão lindos bem coloridos com laços aplicados demonstram todo o cuidado e carinho ali depositado, nos tamanhos: PP/P/M. O gorro sai por R$ 35,00.
Coleção de Inverno 2010 2011 da Marca Infantil Carinhoso boinas Coleção de Inverno 2010 2011 Marca Carinhoso

Coleção de Inverno 2010 2011 da Marca Infantil Carinhoso boina plissada Coleção de Inverno 2010 2011 Marca Carinhoso
As boinas estão dentro das tendências de moda, modernas, bonitas e um lindo acessório para ficar aquecida neste frio. As boinas possuem tamanho único e sai pelo preço de R$ 40,00.
Mas as boinas plissados na lã estão MARAVILHOSAS, as meninas ficaram lindas as boinas são lindas. As boinas plissados na lã custará R$ 40,00 e o tamanho é único.
Coleção de Inverno 2010 2011 da Marca Infantil Carinhoso cachecol Coleção de Inverno 2010 2011 Marca Carinhoso
O cachecol é um acessório indispensável no inverno e, as meninas ficaram aquecidas e bonitas com ele. Seu tamanho é único e o preço R$ 30,00.
Você poderá obter mais informações das lojas multimarcas e onde comprar pelo telefone (47) 3371-11 ou no site da marca.
Você com certeza vão amar!
Links Patrocinados

Garotas de plantão ai vai uma Dica de Moda:

Para as garotas que nos acompanham, vamos deixar aqui uma dica de como se vestir bem no Outono-Inverno 2011, a alta do Xadrez não esta só no Brasil, esta também em todo o mundo! Tira-se base nas ultimas fotos postadas de Gabrielle Mattis, que usa xadreze arraza!


Moda: Aposta do outono-inverno 2011 = Xadrez

Clássico no guarda-roupa invernal, o xadrez entra na temporada feminina de Outono-Inverno 2011 estampando vestidos e camisas, acrescentando à estação muito mais elegância do que seu habitual. A temporada pede padrões de xadrez maiores, mas a democracia fashion não rejeita os menores que surgiram em menor intensidade. As estampas estão presentes em vestidos curtos, contrariando a pedida da estação. 

Não há uma regra quanto à escolha do vestido ou da camisa, já que a tendência é sobreposição e vence qualquer empecilho para a utilização destes, seja comprimento ou espessura do tecido, ressaltando também que independente do padrão adotado é sempre bom observarem as cores presentes nestes, para produzir um look mais coerente. A cintura permanece marcada, colaborando com a feminilidade, ainda que a parte inferior dos vestidos esteja menos rodada.


O xadrez mostra um estilo mais urbano e despojado, quando aliado à modelagem feminina prospectada para o Outono-Inverno 2011 tornam-no elegante, principalmente quando coordenado à meias-calças e sapatos pesados; deixando transparecer a mulher contemporânea, prática sem perder a graciosidade.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS